Me aproximei das artes visuais desde muito novo. Quando tinha 11 anos, comecei a fazer aulas de desenho artístico realista, o que me levou logo em seguida, a ingressar no curso de design gráfico.
Foi de repente, que o audiovisual apareceu na minha vida. Na época, o diretor da escola em que eu estudava precisava de alguém que editasse uma série de vídeos para exibirem em uma comemoração. E meus colegas rapidamente disseram que eu sabia fazer. Talvez por ter uma boa experiência com computadores e design gráfico. Então, mesmo sem fazer a menor ideia de como se editava um vídeo, aceitei o trabalho, comecei a pesquisar como eu poderia prosseguir, e fui aprendendo (enquanto editava).
A partir daí, fui ficando cada vez mais curioso por essa área. E decidi que era isso que eu queria. Esse era o meu dom. Então comecei a cursar Produção Audiovisual (cinema).
Desenvolvi diversos trabalhos ao longo dessa pequena jornada, mas os mais relevantes com certeza foram os que realizei de 2022 para cá.
Em 2022 comecei a trabalhar na Secretaria de Turismo de Carlos Barbosa, onde pude começar a produzir algo do zero, com as minhas ideias e com a minha criatividade. Foi neste mesmo ano que produzi o Documentário Oficial do Festiqueijo (maior festival gastronômico da Serra Gaúcha) "De Faca e Queijo na Mão", projeto o qual foi muito desafiador, no entanto, abriu muitas portas para mim.
Em 2023, fui convidado para fazer parte da diretoria de marketing do festival. Então fiz toda a parte de mídias e divulgação do evento, em redes sociais e imprensa. E por se tratar de um evento com praticamente 40 anos de existência, havia muita responsabilidade envolvida.
No mesmo ano produzi muitas coisas, as quais tiveram ótimas repercussões, como o Teaser do 2º Barbosa Retrovisor e o Trailer do documentário "Colorindo o Invisível".